Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 19 de fevereiro de 2010

Ex-aluna Ana Carolina Peregrino

Ex-aluna Ana Carolina Peregrino

Recebemos com muita alegria a seguinte mensagem de nossa querida ex-aluna Ana Carolina Peregrino, a adorável número 3 do 3° D. Ele nos escreveu o seguinte:

Olá! É com muita alegria que venho aqui contar que com a nota do ENEM eu consegui passar em duas faculdades: pelo SiSU, fui admitida no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, no curso tecnólogo em Sistemas para Internet, com duração de 3 anos, e também através do ProUni, uma bolsa de 100% na PUC-Campinas no curso Sistemas de Informação, com duração de 4 anos.
Estou muito feliz, pois após fazer a prova do ENEM fiquei pensando se realmente ajudaria em alguma coisa. Quando saiu o resultado, confesso que fiquei um pouco surpresa, e posso dizer que o que mais me ajudou foi a redação, na qual eu tirei 8,75, embora tenha tirado mais da metade nas outras matérias. Eu sempre gostei de escrever, embora não suporte a idéia no começo, mas depois que eu começo eu procuro dar o melhor de mim. Agora eu vejo que as aulas de DAC-História com o Prof° Gentil, DAC-Português com o Prof° César e Português com a Profª Simone, e outras, nas quais nós tínhamos que escrever muito, não foram a toa, apesar dos desentendimentos com o Prof° Gentil, pois eu era a n° 3, do 3°D, um n° que ele adorava chamar! (Tá lembrado, Gentil?)
Quero agradecer a todos os professores que se empenharam em passar o que eles tem de melhor para nós, e dizer que continuem assim, pois não existe coisa melhor do que olhar para trás e ver que você ajudou de alguma forma aquela pessoa.
Tenho orgulho em dizer que estudei todos esses anos em escola pública e que nem por isso deixei de passar em uma faculdade federal e ganhar uma bolsa.
Muito obrigado!

A Diretoria, a Coordenação, os Professores e os funcionários desta Instituição, que neste ano comemora seus 60 anos de existência,  cumprimentam a querida aluna, desejando-lhe sucesso na realização de suas duas faculdades e felicitam seus pais e familiares pelo êxito da filha dedicada. “Non scholae, sed vitae discimus” (Não aprendemos para a escola, mas sim para a vida).

Parabéns.

\o/ Gentil

Pedimos que nossos ex-alunos que tiveram êxito em processos seletivos (vestibulares), nos informem para que divulguemos junto da Comunidade Escolar do Dom José, tais resultados.

 

Read Full Post »